Ever Goods - Ship Evergreen

Os Novos ULCV da Evergreen Já Começaram a Chegar

A Evergreen está a reforçar a sua frota e já chegaram os primeiros dois de onze ULCV (Ultra Large Container Vessel).

Como queremos estar sempre na vanguarda da tecnologia, apostámos nos novos ULCV que estão a agitar o mercado dos transportes marítimos. O Ever Golden foi o primeiro a chegar, seguindo-se o Ever Goods.

Características dos Novos ULCV

Medindo cerca de 400 metros de comprimento, com cerca de 59 metros de boca e com uma capacidade que pode chegar aos 21 000 TEU, estes gigantes do mar foram desenhados com um maior calado por forma a permitir maior robustez ao casco e assim aumentar a segurança na navegação.

 

Papel dos Novos Navios nos Compromissos Ambientais da Evergreen

EVER GOLDEN ULCV Vessel - Rilland-Bath
EVER GOLDEN

Em linha com as preocupações ambientais que a Evergreen impôs na sua própria atividade, estes ULCV vêm equipados com diversos sistemas de proteção ambiental e cumprem rigorosamente com os regulamentos das agências marítimas internacionais. Foi introduzido um sistema de transmissão de informação em tempo real do navio para a costa possibilitando que todas as condições da navegação – como estatísticas de navegação e condições atmosféricas – sejam controladas. Assim, com todos os dados gerados, já se conseguem tomar ações em terra que permitem otimizar a velocidade e o planeamento da rota no mar. Esta tecnologia permite baixar o consumo de combustível e aumentar a segurança da travessia. A nova geração de motores principais G-Type foi construída para operar em velocidades mais baixas, reduzindo o consumo e as emissões de gases com efeito estufa.

 

Este programa de rejuvenescimento e aumento de frota da Evergreen vai, assim, aumentar a qualidade do serviço que nós, Green Ibérica, fornecemos aos nossos clientes e ainda reduzir de forma significativa as emissões de gases poluentes para a atmosfera.